Vou pra Cuba é um projeto muito antigo que surgiu pela dificuldade em encontrar informações seguras sobre a ilha, sobre documentação necessária e, principalmente, sobre boas opções de hospedagem. É certo que há muita informação pela internet, mas com tanta divergência, fica difícil saber em quem confiar. Por isso, após diversas visitas à ilha, inúmeras pesquisas e fazendo parcerias com pessoas e empresas sérias e competentes, o projeto finalmente saiu do papel!


Todas as casas aqui citadas são visitadas pessoalmente por um membro de nossa equipe e obedecem requisitos bastante rígidos com relação a limpeza, segurança e organização. Para que os viajantes possam viajar tranquilos, estamos constantemente atualizando nosso banco de dados, visitando os proprietários das casas cadastradas e indicando novos passeios e opções dentro e fora do eixo turístico.

Juntamente com nosso parceiro cubano, prestamos assessoria a nossos clientes tanto no Brasil, antes do embarque, quanto em Cuba, após a chegada à ilha. Isso faz com que  os viajantes tenham mais segurança e assessoria em tempo integral. Auxiliamos ainda na elaboração de roteiros que atendam às necessidades e expectativas de cada viajante, e, para quem deseja, montamos um Guia de Bolso personalizado baseado no tempo e custos disponíveis de cada um e em suas preferências. Trabalhamos também com emissão de passagens aéreas, terrestres, seguro viagem, visto e demais necessidades relacionadas para viajar a Cuba. Quer ir pra Cuba? Será um prazer ajudar! Entre em contato conosco!

Raquel, fundadora Vou pra Cuba, e Esteban, nosso parceiro cubano.

  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.