Você sabe qual a importância do Seguro Viagem? Nós podemos garantir que, apesar de ele ser obrigatório para sua viagem a Cuba, ele é essencial para que você viaje tranquilo independente do seu destino! Com ele, desde seu embarque até seu retorno ao local de origem, você estará coberto desde situações simples, como extravio de bagagem, até situações mais complexas, como necessidade de assistência médica ou jurídica, além de internações hospitalares e traslados em casos de acidentes graves ou falecimento.

Normalmente, a cobertura, principalmente no que diz respeito a atendimentos médicos, é diferenciada pela categoria de Seguro Viagem escolhida. Em se tratando de Cuba, essa regra não se aplica, pois o governo cubano garante atendimento médico total e irrestrito a todos os viajantes que possuírem algum tipo de seguro. Ou seja, não importa o tipo de Seguro Viagem que você tem, desde que tenha um, você terá atendimento médico garantido!

E o que acontece se você não fizer um seguro? Bem, se precisar atendimento e não tiver um comprovante, você será multado. O mesmo acontece se caso em sua chegada ao aeroporto de Cuba for solicitado a você o documento e você não o tiver. Sendo assim, nossa dica, como sempre, é: siga as regras!

Caso você já tenha toda a sua viagem organizada e ainda não tenha emitido seu Seguro Viagem, entre em contato conosco, teremos prazer em selecionar um seguro que caiba no seu orçamento e atenda suas necessidades. Já que, como falamos no início, o seguro vale não somente para uso em Cuba!