Entrada, saída e a (longa) espera no aeroporto!

Como dividi aqui, fui a Cuba recentemente. Fazia um ano e meio desde minha última visita e, apesar do pouco tempo, as coisas estão bastante diferentes por lá. Em Cuba como um todo na verdade, mas isso é assunto para um próximo post.


Desembarquei no Aeroporto José Martí e passei pelos procedimentos de entrada sem qualquer intercorrência. O atendimento foi ágil, pois todos os guichês estavam abertos. Como já fui a Cuba outras vezes minha entrada no país foi bastante rápida, diferente de quem precisa fazer cadastro de íris e responder perguntas à respeito de sua visita ao país.

ll


lll


  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.