Carimbo garantido no passaporte!


Quando se faz uma viagem é preciso tempo para colocar a vida e a cabeça em ordem novamente. Em se tratando de Cuba então, é preciso não ter pressa e estar com a mente aberta. São poucos os países ao redor do mundo que possuem uma cultura tão distinta da nossa. E quando falo de cultura distinta não me refiro ao regime político, mas sim à forma como as pessoas vivem e lidam com os problemas do dia a dia. Mas, isso é assunto para outra hora. Agora é hora de dividir experiências! E quantas experiências! :)

A primeira coisa que quero dividir foi para mim uma grande novidade: o carimbo no passaporte! Como vocês sabem eu já havia estado na ilha outras vezes, mas foi a primeira vez que tive minha visita devidamente registrada no passaporte! Pelo que me informaram, após os Estados Unidos relaxarem um pouco (bem pouco, diga-se de passagem) o bloqueio à Cuba, os carimbos nos passaportes foram liberados.

  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.                                                                 CNPJ 21.262.671/0001-09