• Robson Gehl

Câmbio no aeroporto? Sim!

Em minha última viagem a Cuba, no início do ano, pude conferir uma novidade por lá que eu achei muito bacana: caixas eletrônicos para fazer o câmbio rápido e sem burocracia no aeroporto. E o melhor de tudo: a cotação é a mesma que em qualquer casa de câmbio da cidade!


Isso facilita muito, pois pode-se pegar um táxi na saída do aeroporto sem ter problemas com a moeda. Além de não precisar ficar caminhando pela cidade em busca de uma casa de câmbio!


Infelizmente não tirei foto, pois o cansaço era tanto que nem me dei conta! Depois de ficar muitas horas em São Paulo aguardando e 10 horas de voo, tudo o que eu queria era uma cama! kkkk


O processo é bastante simples: seleciona-se na tela a moeda com a qual será feita a conversão, passa-se o passaporte no leitor, digita-se o valor que será trocado e pronto! A máquina inclusive dá troco! Super prático! Se você preferir receber atendimento há duas casas de câmbio no aeroporto, mas prepare-se para enfrentar uma fila como essa que a Patricia Lamounier registrou!

  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.                                                                 CNPJ 21.262.671/0001-09