• Robson Gehl

A história da Vou pra Cuba

Muitas pessoas têm nos perguntado sobre a Vou pra Cuba, sobre como começou e como funciona o trabalho realizado pela empresa. Então, aqui vai um resumo da história deste empreendimento de sucesso.


Vou pra Cuba é uma iniciativa da jornalista Raquel Gehl, que, em 2009, realizou o sonho de conhecer Cuba e se apaixonou pelas belezas naturais e arquitetônicas, a história, a cultura e o povo da ilha. Depois de várias idas e vindas, Raquel decidiu proporcionar a mais gente o sonho de conhecer Cuba. Investiu em parcerias com pessoas e empresas de confiança e na formação de uma rede de hospedagem em residências* de cubanos. A ideia? “Que os nossos clientes conheçam Cuba como ela é, que além de explorar as belezas locais, possam interagir com o povo da ilha e saber como vivem”, diz a empresária.


Sem trocadilhos, a Vou pra Cuba hoje é uma empresa “com bagagem” e coloca toda essa experiência à disposição do viajante, oferecendo assessoria completa no Brasil e em Cuba, desde a elaboração de roteiros personalizados e roteiros programados para grupos, seleção de hospedagens, emissão de passagens terrestres e bilhetes aéreos, seguro viagem, visto e toda a documentação necessária.

Para que o cliente tenha total segurança e assessoria em tempo integral, a Vou pra Cuba mantém acompanhamento durante toda a viagem, desde antes do embarque até o retorno. Em Cuba, o serviço se complementa com a assessoria de Estéban Diaz, parceiro da Vou pra Cuba com grande experiência na área do turismo que recepciona, auxilia e acompanha os visitantes durante toda a sua estadia.


Como o lema da Vou pra Cuba é assessoria completa, o Guia de Bolso personalizado é mais um diferencial no atendimento, “a cereja do bolo para a viagem perfeita”. Criado a partir das preferências do viajante, o Guia proporciona aproveitamento máximo do que a ilha oferece, reunindo informações turísticas e dicas de passeios e atividades que cabem no tempo e no bolso de cada cliente.

Texto: Carla Kunze

  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.                                                                 CNPJ 21.262.671/0001-09