CASAS PARTICULARES

Turistar é bom. Se puder desfrutar de uma boa hospedagem e receptividade fica melhor ainda. Por isso elaborei junto com meu parceiro cubano uma lista de casas de hospedagem. Todas elas foram pessoalmente visitadas por nós e abrangem os requisitos necessários para uma boa estadia. Além disso, todas são oficiais e possuem licença do governo para receber turistas. Como o intuito é auxiliar você a usufruir de uma boa hospedagem e os proprietários a promoverem seus negócios, nós não recebemos qualquer pagamento por isso. Ou seja, o valor pago por você é exatamente o mesmo que pagaria diretamente nas casas. Com o diferencial que tanto você quanto o proprietário tem a certeza que a reserva efetuada não será cancelada. 

E como funciona para reservar? É simples! Nós temos contato direto com os proprietários de todas as casas aqui citadas, por isso, quando você solicita uma reserva nós imediatamente entramos em contato com o responsável para confirmar a disponibilidade e, estando livre, já fazemos a confirmação. Após entramos em contato com o solicitante e enviamos via e-mail todos os dados da casa, como endereço, telefone número de licença, e também um link do PagSeguro para que seja feito o pagamento de 10% do total da reserva. Agimos dessa forma pois em Cuba é muito comum que os turistas façam uma reserva e se esqueçam de cancelar caso mudem de ideia e o proprietário saia no prejuízo. Feito o pagamento ele é transferido diretamente para o proprietário que irá preparar a casa para receber seus hóspedes!

Quer conhecer algumas casas? Clique aqui!

HOTÉIS E RESORTS

Apesar de Cuba ser muito famosa por sua hospedagem em casas particulares, é preciso dizer que há diversas opções de hotéis e resorts na ilha. Seguindo a risca os padrões internacionais no quesito estrelas, Cuba oferece hospedagens para todos os gostos e bolsos. Passando por hotéis mais antigos, mas nem por isso menos luxuosos, como o Hotel Nacional, até hotéis modernos como os da rede Meliá, a ilha está apta a oferecer para você o que há de melhor em termos de conforto e custo benefício. 

É importante dizer que assim como as casas particulares os hotéis e resorts são fiscalizados por setor responsável do governo para garantir aos turistas sempre hospedagens de qualidade. Assim sendo, nós também mantemos em nossos sistema apenas hotéis bem avaliados e com os quais temos bom relacionamento. O que significa dizer que garantimos a você uma boa estadia em Cuba.

Em se tratando de praias trabalhamos ainda com resorts no sistema all inclusive, com os quais você terá atendimento beira mar, opções cinco estrelas, com piscina, quadras poliesportivas e diversos outros serviços. Esse serviço é oferecido mais comumente nas praias de Cayo Coco, Cayo Largo, Cayo Santa María e Varadero. Mas, você também encontra alguns resorts nas principais cidades cubanas, como Havana e Trinidad.

  • Facebook
  • Instagram

SOBRE NÓS

Me chamo Raquel. Sou jornalista e apaixonada por Cuba. Visitei a ilha pela primeira vez em 2009, voltei várias vezes e estou sempre planejando desembarcar novamente por lá. Meu intuito é auxiliar a todos aqueles que queiram desbravar esse lugar maravilhoso, independente do seu perfil e preferências. Para isso compartilho por aqui dicas de viagem e informações para quem deseja visitar a ilha, além de minhas próprias vivências e percepções. Ofereço também assessoria para elaborar roteiros, emitir passagens, selecionar hospedagens e documentação necessária. Tudo para tornar a viagem a Cuba tranquila e apaixonante!

@Todos os direitos de texto e imagem reservados a Raquel Verardi Gehl.                                                                 CNPJ 21.262.671/0001-09