Quando a vontade de viajar surge, não adianta, nós queremos o máximo possível de informações sobre o local escolhido. Como Cuba não é um destino fácil para encontrar informações online, reunimos aqui as dúvidas mais frequentes. Caso sua dúvida não tenha sido respondida, não hesite em fazer contato conosco, seja através do formulário ou do WhatsApp.
 

Cuba está aberta para o turismo?

Sim! E não existe qualquer restrição à entrada de brasileiros na ilha. No entanto, no momento do desembarque, pode ser solicitado que o turista realize um teste PCR. Os testes são feitos de forma aleatória. Após sair do aeroporto, o turista fica liberado para o turismo. Caso o resultado do exame seja positivo, o turista será contatado e deverá cumprir 14 dias de isolamento em local determinado pelo governo.

 

Vou pra Cuba, qual a documentação necessária?

Clique aqui e leia a informação completa.
 

Qual melhor moeda para levar para Cuba?
Cuba passou por uma mudança no sistema monetário e, desde janeiro de 2021, há uma única moeda na ilha. Na prática, para os turistas, a principio, não muda nada. A diferença é que agora tanto cubanos quanto turistas usam o Peso Cubano. Com a unificação caiu também a taxa de 10% que era aplicada sob o dólar. Assim sendo, o turista agora pode escolher levar Dólar ou Euro, de acordo com sua preferência.

 

Posso contratar apenas um serviço da Vou pra Cuba ou vocês fazem apenas pacotes?

Nosso objetivo é auxiliar você naquilo que precisa para que sua viagem seja perfeita. Desse modo, você é que irá definir os serviços que serão contratados. Quer ajuda apenas com a compra de passagens? Ou quer reservar sua hospedagem? Quem sabe um Guia de Bolso? Você decide e nós realizamos!

 

Como funciona a contratação de serviços. Existe algum tipo de comprovante?
Tanto para segurança do viajante quanto nossa e de nossos fornecedores, trabalhamos com Contrato de Prestação de Serviços. Nele estão descritos todos os serviços contratados, os valores e os prazos de pagamento acordados. É um documento bastante simples, validado através do documento de identidade do contratante e da concordância dos termos via e-mail. 

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco!